quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acidente envolvendo carro e moto na BA-130, próximo a cidade de Várzea da Roça.



Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (30), próximo a cidade de Várzea da Roça, na BA-130, estrada que liga Várzea da Roça a Capim Grosso, aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma moto.

O Sr. Nilson Pereira da Cruz, disse que estava conduzindo o seu Corsa, de cor vermelha, placa JNL- 8817, licença de Jacobina, sentido a Várzea da Roça, quando foi surpreendido por Márcio Santos de Araújo em uma Moto CG 125, de Placa AFM -7191, licença de Curitiba-PR, que vinha sentido contrário, chegando a colidir contra seu veículo.

Segundo informações, o proprietário do veículo nada sofreu. Já o condutor da moto, recebeu toda a pancada na esquerda. Imediatamente Nilson vulgo Nilson de Tatuí acionou o serviço de atendimento do Hospital Municipal de Várzea da Roça João Sales Rios.

Ao chegar ao Hospital, depois de receber os primeiros socorros, foi constatada fratura exposta a altura do fêmur esquerdo de Márcio, em seguida o mesmo foi transferido para o Clériston Andrade de Feira de Santana onde passou por outros procedimentos. Segundo informações, o estado de saúde de Márcio é estável e está fora de perigo.


Fonte: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário