sexta-feira, 4 de maio de 2012

Guarda Municipal combate incêndio supostamente criminoso ás margens da BR 324


A velha história se repete mais uma vez. Um incêndio de grandes proporções e supostamente criminoso destruiu a vegetação  da margem esquerda da rodovia  BR 324, sentido Jacobina a Capim Grosso na noite desta quinta-feira, 03
A queimada aconteceu no trecho entre o acesso ao Pontilhão da Bananeira e a entrada da Cachoeira do Aníbal. 
A Guarda Municipal da cidade mais uma vez foi acionada para dar combate ao fogo por volta das 18 horas e após uma árdua batalha, os GM's, com a ajuda do Nildo do Serra Verde, conseguiram debelar o fogo por volta das 22 horas. 

Segundo os GM's, as altas chamas e o terreno acidentado dificultaram o trabalho dos guardas, se revezaram para fazer frente ao incêndio. 

Por se tratar de uma BR movimentada, a fumaça também foi motivo de grande preocupação para os GM's, que sinalizaram a pista para evitar que acidentes acontecessem. 
" Não sabemos se este incêndio foi criminoso ou não mas a grande incidência de queimadas nos últimos dias pode ser um indício de crime ambiental, inclusive pedimos que se alguém tiver informações de que alguma pessoa esteja provocando queimadas em nossa região , que ligue para a polícia para que providências sejam tomadas", disse o comandante da Guarda Municipal de Jacobina, Marcos Adriano.


Fonte:Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário