quarta-feira, 2 de maio de 2012

Locutores da Baixa Grande FM se reúnem em reunião mensal

Locutores da Baixa Grande FM se reuniram na noite desta segunda-feira, 30 de abril de 2012, conforme foi decidido pela nova diretoria, de que os mesmo se reuniriam toda última segunda-feira de cada mês para avaliar o mês em exercício e o mês vindouro.

A reunião foi presidida pelo empossado então presidente da Associação Beneficente e Cultural Comunitária, Ediomário Catureba Rios, e contou com a participação de vários locutores de diversos programas.

A reunião teve como pauta o 2º festival de Músicas da Baixa Grande FM, o mesmo será realizado no dia 2 de junho do corrente ano.
Para Ediomário Catureba, foi de tamanha alegria poder realizar o seu desejo, de sentar-se com os locutores todos mês para tratar de assuntos sobre o andamento da emissora.
Na mesma noite foi anunciada a grande novidade, que foi a proposta de colocar os ouvintes no ar através do telefone, o que exige muito “jogo de cintura” por parte de toda equipe, onde a participação de ouvinte por telefone é exclusivamente para mandar alô e pedir músicas. 

Os locutores ainda receberam duas fichas-cadastrais, em uma solicita informações simples para o bando de dado da associação e na outra com diversas informações que serão colocada no site fazendo com que os ouvintes conhecesse cada locutor. 



Por: Dinialy Vieira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário