sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefeitura de Pintadas anuncia adiamento do São Pedro


Segundo publicação no próprio site de governo uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira entre o prefeito de Pintadas Valcyr Almeida Rios, membros da equipe de governo, vereadores e demais lideranças, ficou acertado o adiamento do São Pedro de Pintadas (Festival do Bamburrá) em razão da forte seca que assola o município.

Vale ressaltar que o município vive estado de emergência, e sofre bastante o já longo período de chuvas, a gestão municipal reforça que o objetivo agora é auxiliar os munícipes que tem sofrido bastante com a incômoda situação.

A decisão surgiu de um consenso entre as pessoas presentes no encontro e presa pelo bom senso, segundo o próprio prefeito Valcyr, foi uma decisão complicada, porém a mais acertada possível.

Contudo os organizadores das festas particulares (Festas de Camisas) confirmaram a realização dos seus respectivos eventos. No sábado dia 30 de junho, acontecerá o Forró do Poeirão com Black Style, Ramon Rios e Malvadinhos do Forró, já no domingo dia 01 de julho acontecerá o Forró Maria Joana, com Duas Medidas, Sol Luar e Dj.

Fonte:Portal Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário