segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tragédia em Riachão: Homem tem o corpo incendiado pelo próprio cunhado

image

Uma tragédia deixou a população de Riachão do Jacuípe chocada e triste neste sábado (05), após a noticia de que o motorista Alberto Santos Silva teve o corpo queimado pelo próprio cunhado.
Segundo as primeiras informações, Betuca, como a vítima é mais conhecida, chegou à residência de sua filha Aldmira, onde estava residindo, por voltas das 22 horas deste sábado. Quando estava no hall da casa, o seu ex-cunhado de nome Cristiano colocou fogo em seu corpo, usando gasolina.

Betuca foi socorrido pela filha, que estava dentro de casa e percebeu as chamas avançando no corpo do pai.

De acordo com as informações ao Interior da Bahia, as chamas queimaram bastante o corpo de Betuca, que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Antes, ele ainda recebeu os primeiros socorros em um hospital de Riachão.

As informações dão conta ainda que a vítima já passou por uma delicada e longa cirurgia durante esta madrugada. Sua ex-esposa Miriam e os dois filhos estão em Salvador.

Contudo, apesar da gravidade, a filha Aldmira informou que conseguiu falar com Betuca neste domingo pela manha. “Consegui falar com ele e me disse que as dores tinham aliviado mais e estava se sentindo melhor”, disse a filha.

Razão e emoção

Não se sabe o motivo de uma atitude tão violenta por parte do ex-cunhado, principalmente por se tratar de uma pessoa que só tem feito o bem e com muitos amigos em Riachão.

Os dois tinham um caminhão em sociedade e que, nos últimos dias, houve um estremecimento na relação comercial entre eles, o que poderia ter motivado tamanha violência.

Na cidade, tão logo a noticia se espalhou, muitas pessoas foram aos prantos pela consideração e amizade que têm com Alberto Santos Silva, uma pessoa que sempre trabalhou e cumpriu com as suas obrigações. “A filha é apaixonada por ele”, disse uma pessoa que não quis se identificar e estava inconformada.

“Eu sou muito grata a ele. Foi ele quem fez de tudo quando o meu pai estava doente”, acrescentou a pessoa, dirigindo-se a uma vizinha.

Betuca é filho Manoel Inácio da Silva, popular Benzinho, ex-maestro da Filarmônica Lyra 8 de Setembro, já falecido.  

Fonte:Interior da Bahia
 (Foto: ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário