sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pedro e Joabe de Mairi voltam a São Paulo para receberem os prêmios da São Paulo Exposamba.


Pedrito e Joabe
Os sambadores Pedrito Queiroz de Oliveira e Joabe, vencedores da primeira edição da São Paulo Exposamba, estarão em São Paulo no fim do mês para participarem da festa de entrega de prêmios que será realizada no dia 30 de maio. Pedro mora do povoado de São Bento das Lages e Joabe no distrito de Angico.

O evento será realizado no Sesc Pinheiros, na rua Paes Leme, nº. 195, zona oeste de São Paulo. O dia será marcante para o samba, em um dos melhores teatros do Brasil, com capacidade de 1.000 lugares.
Os sambadores de Mairi participaram da São Paulo Exposamba, passaram por três fases e disputaram a grande final no dia 15 de fevereiro. A dupla ficou na quarta colocação pela votação do Júri e ganhou R$ 15 mil. Além disso, Pedrito Queiroz de Oliveira foi premiado como compositor revelação e ganhou mais R$ 7.500,00. A equipe da São Paulo Exposamba parabeniza a dupla mairiense e a todos os artistas que participaram do festival. 

Pedro disse que Joabe está trabalhando no sul da Bahia e esses dias ele está fazendo dupla com Zé Beté, ex-parceiro de Silvano, mas, no dia da apresentação em São Paulo, ele vai com Joabe. A dupla estará viajando para São Paulo no dia 20.

A primeira edição da São Paulo Exposamba foi coordenada e organizada pela Fábrica do Samba. Teve apoio oficial do governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo e incentivo cultural do Ministério da Cultura, do governo federal.
Redação e fotos: Agmar Rios
Clique aqui e veja a matéria da grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário