quarta-feira, 18 de abril de 2012

Acidente envolvendo moto e trator deixa uma pessoa ferida em Várzea da Roça.


Na noite desta segunda-feira (16), por volta das 18:30, aconteceu um acidente no município de Várzea da Roça, envolvendo uma moto e um trator na estrada vicinal que liga a sede a uma comunidade denominada por Soinho. A condutora da moto, conhecida como Rita Credista, moradora no Centro da cidade de Várzea da Roça, ficou ferida no acidente.

Segundo informações, a Sr ª Rita de Cássia, de 47 anos de idade, conhecida por Rita Credista, estava conduzindo uma moto CG Titan 125, de cor prata, placa JOJ-3897, licença de Capim Grosso-BA, e quando estava retornando para Várzea da Roça, sua moto colidiu contra um trator que trafegava sentido contrário. O tratorista não foi identificado e desapareceu do local.

Populares acionaram uma ambulância da Unidade de Saúde e Rita foi conduzida até o Hospital Municipal João Sales Rios, onde recebeu os primeiros socorros e seguida foi transferida para Feira de Santana com suspeita de fratura na altura do joelho. A vítima está consciente, mas, foi encaminhada para ser feito os procedimentos necessários por conta da fratura exposta.

A Policia Militar esteve no local do acidente e registrou a ocorrência.

Fonte: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário