segunda-feira, 23 de abril de 2012

Locutor da Baixa Grande FM: Feliz Aniversário Jorge Luiz



Jorge Luiz pode não ser conhecido por alguns, especialmente os mais jovens, mas sem dúvida é lembrado por muitos como um dos melhores radialistas que já passaram pelo rádio ipiraense.

Foi pela "Rádio Ipirá FM" (104,1 MHz) a partir de 1º de setembro de 1989 que fez história à frente do programa "Alvorada Sertaneja", até 22 de agosto de 1992. O programa chegou a ser considerado um dos melhores do Brasil segundo a revista "Sertanejo Som & Estilo" (Editora Azul).

"Eu tenho boas lembranças da época. Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida profissional" Afirma Jorge Luiz.

Em seu currículo, tem orgulho de ser fundador e coordenador da "Rádio Ipirá AM", entre os anos de 1994 e 1996, além de prestar serviço à "Rádio Sisal" de Conceição de Coité - BA, em programa informativo como "Assessor de Comunicação" da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Ipirá de 1993 a 1996 e depois na "Superintendência de Cultura Esporte e Laser" da Prefeitura de Ipirá 2001 à 2004. Também atuou como Assessor de Comunicações da Prefeitura de Baixa Grande, de 1997 à 2000, de volta em 2005 onde estou até os dias atuais.

Apaixonado pela profissão, coleciono amizades adquiridas pelo bom relacionamento com artistas, políticos autoridades e meus ouvintes, que hoje, em sua grande maioria já nem moram mais em Ipirá, mas com certeza sentem falta da nossa programação alegre no rádio.

Hoje através do Blog Caboronga Notícia, uma homenagem que presto a reserva natural da Mata da Caboronga em Ipira. Procuro passar um pouco do que aprendi no dia a dia com a comunicação e também unir os seus conterrâneos e internautas com notícias de Ipirá, do estado e do país. Também possui uma pagina no facebook onde conta com mais de mil amigos.

Nesta data tão especial, todos os amigos, artistas, familiares e pessoas que fazem parte do seu dia a dia, compartilham contigo desta emoção. Feliz Aniversário.

Fonte:Caboronga Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário