terça-feira, 17 de abril de 2012

Jovem atira na ex-namorada, uma estudante de medicina de Feira de Santana, e tenta suicídio em Apê


Uma estudante de medicina, filha de Feira de Santana, teve um final de tarde desesperador dentro de seu apartamento, no bairro da Pituba, em Salvador, no final da tarde deste domingo (15).
A jovem Milena Menezes recebeu a visita do ex-namorado, Leonardo Magalhães, sem saber que ele pretendia matá-la e cometer um suicídio em seguida, caso ela não reatasse a relação.

O crime havia sido premeditado pelo universitário, que chegou a escrever uma carta de despedida pedindo desculpa aos familiares da estudante de medicina, com quem tinha namorado por cerca de três anos e havia se separado há 4 meses.No bilhete ele dizia: "Deixo esse mundo ao lado de meu amor.

Leonardo entrou no imóvel, vizinho ao prédio onde mora, por volta das 16h30 e os dois começaram a discutir. A universitária gritou e chamou pela mãe do ex-namorado. Na sequência, vários tiros foram ouvidos pelos vizinhos, que chamaram a polícia.

Nenhum dos disparos atingiu a estudante, que estava trancada em seu quarto, em estado de choque, quando foi localizada pela polícia. Leonardo estava na sala com a arma em punho e um ferimento na cabeça, provocado pelo disparo que efetuou contra ele mesmo.

A jovem foi encaminhada para a 16ª Delegacia Territorial, da Pituba, onde prestou esclarecimentos sobre a ocorrência.
O jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado gravíssimo,onde não resistiu e veio á órbito.
 Informações do Correio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário