sexta-feira, 27 de abril de 2012

Peneira de futebol masculino continua neste fim de semana na cidade de Mairi.


Neste fim de semana, no sábado (28) e domingo (29), o professor Evangivaldo do Fluminense do Rio de Janeiro, dar continuidade a peneira de futebol masculino na cidade de Mairi, no Estádio Deraldão. Os testes estão sendo realizados para garotos nascidos entre os anos de 1993 a 2000.

No domingo dia 15, o professor esteve na cidade de Mairi e não foi possível avaliar todos os atletas. Ele volta a Mairi para dar continuidade ao trabalho com os garotos que participaram e com outros atletas que quiserem participar.

O trabalho está sendo realizado pelo professor Evangivaldo do Fluminense do Rio de Janeiro, através do Projeto Revela Brasil que atua no mercado esportivo, para revelar atletas de todo território nacional. Os atletas que se destacarem tem a oportunidade de fazer testes nas Categorias de Base de Clubes Nacionais visando seu sucesso Profissional.
A paneira conta com apoio da Superintendência de Esportes de Mairi, através de Darielson Rios e da Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Prefeitura Municipal de Mairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário