terça-feira, 17 de abril de 2012

Riachão: Jovem filha de Barreiros cai de cavalo na zona rural de Capim Grosso e morre antes de chegar ao hospital

image
A jovem Luana Mota Oliveira, de 18 anos, natural do distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, morreu de forma trágica neste domingo (15), ao cair de um cavalo no município de Capim Grosso, centro norte da Bahia.

A jovem não resistiu aos ferimentos. O trágico acidente aconteceu na Fazenda Várzea da Porta, na zona rural de Capim Grosso-Ba. Segundo informações, a jovem e outros parentes estavam na casa da avó a passeio e aproveitaram para ajudar a dar ração aos animais devido à seca.

Luana e uma irmã teriam pedido a um vizinho para andar a cavalo. "Ela andou a primeira vez normalmente, já pela segunda vez a égua disparou. A mãe dela pediu que parasse, mas ela falou que não estava conseguindo parar o animal”, disse uma prima da jovem.

Em seguida, a jovem sumiu no pasto. Alguns parentes saíram de imediato atrás e encontraram Luana caída e sangrando pelo nariz.

Luana foi levada de imediato para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Capim Grosso, mas, por conta de uma suposta fratura no pescoço, faleceu ainda a caminho do hospital.

O sepultamento da jovem aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (16) em Barreiros, Riachão do Jacuipe. Segundo as informações, havia muita gente. Depois, daremos mais detalhes.

Do Interior da Bahia com o colaboração de Victor Marcelo. (informações e foto de FR Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário